Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
Para quem já se apaixonou pelo Bridgertons, está na hora de conhecer os Rokesbys... Essa série começou a ser escrita depois, mas cronologicamente ela se passa antes da série Os Bridgertons, tanto que Edmund (o pai dos protagonistas), nesse livro é apenas um jovenzinho que ainda está na escola e por isso quem assume os deveres de visconde é sua irmã Billie.
Billie é uma jovem como nenhuma outra, ela nasceu para ser visconde, ama agricultura, não quer se casar, ama cuidar da propriedade da família... só tem um problema, Billie é mulher e logo tudo isso um dia será do seu irmão mais novo, Edmund...
Ela é uma jovem muito, muito a frente de seu tempo... gosta de andar de calças, não gosta de bailes, sabe que um dia irá se casar... provavelmente com um dos vizinhos, Os Rokebys, mas já está com 24 anos e não se preocupa com o assunto... até que um dia ela tenta salvar um gatinho que está preso em uma árvore e acaba ficando sem ter como sair do telhado em que ela se encontra, quem aparece para salvá-la é George Rokesby, o mais velho dos filhos Rokebys, herdeiro do título e o único que ela não se dá bem... na verdade ela cresceu com os irmãos mais jovens dele, e George sempre foi velho demais e arrogante demais para se misturar com eles... assim, os dois não se suportam...
Mas quando tenta salvá-la do telhado, George acaba ficando preso com Billie durante várias horas e isso faz com que a delicada amizade entre os dois mude de uma maneira que eles nunca esperavam... de repente eles se descobrem trocando gracejos, fazendo piadas juntos e gostando muito da companhia um do outro.
O amor vem aos poucos para os dois jovens que se conheceram durante toda a vida e isso é muito bonito de ver... o livro também é cheio de comédia e os diálogos dos personagens são bem humorados e apaixonantes.
George se tornou um dos meus personagens masculinos favoritos e eu não vejo a hora de ler os demais livros dessa série...
Ah, a capa precisa ser mencionada, é um espetáculo a parte... esse, sem dúvida, seria um livro que eu compraria só de ver a capa...
0 comentários:
Deixe seu comentário