Sorteio de Aniversário



No dia 10/02/2010 o Leitura Nossa de Cada Dia completará o seu primeiro ano de existência... e é impossível retribuir todos os bons momentos que vocês me proporcionaram e todas as amizades que fiz... mas, resolvi escolher dois livros que foram especiais para mim e vou promover o sorteio deles... o primeiro é a "A Mulher do Piloto" e eu prometo que por esses
dias fazer uma postagem sobre o livro...
Há um ano atrás nem imaginava criar um blog e com certeza era uma pessoa mais triste, acompanhava os blogs da Vivi, Lili e o do Um Livro no Chá das Cinco (que foram minhas inspirações)... até que chegou um momento que eu estava tão esgotada e infeliz... que precisava urgentemente de uma fonte de escape, um hobby, qualquer coisa... como num estalo criei o blog e as pessoas foram aparecendo, o primeiro comentário surgiu e eu mal me cabia de felicidade...
Hoje olho para trás e vejo que foi a melhor decisão que tomei... me orgulho de ser uma blogueira, de colocar minhas opiniões na tela (no começo foi difícil), amo cada comentário que recebo porque mesmo os que são contrários as minhas opiniões... são feitos com a máxima educação e me enriquecem...
Nessa trajetória conheci pessoas muito especiais... e meu desejo era poder dar um presente para cada uma, infelizmente não é possível, mas espero que todas participem do sorteio para que assim eu possa presentear ao menos duas...

Regras para participação:


1. Ser seguidor do blog. (basta clicar em seguir (coluna à esquerda) e se cadastrar. Você pode usar sua conta google do gmail ou do orkut.)


2. Preencher
o formulário no final do post. Será dado um número a cada membro de acordo com a ordem de preenchimento do formulário.

3. Quem quiser divulgar o sorteio em seu próprio blog, receberá um nº adicional, desde que
informe o endereço do blog no formulário.

4. As inscrições terão início hoje e serão válidas até as 23:59 hs do dia 14/02/2010.


5. A numeração de cada participante será divulgada até o dia 15/02/2010.


6. O sorteio será feito pelo site http://www.random.org e o resultado será divulgado dia 16/02/2010. O sorteado terá 3 dias para responder o e-mail com os dados de entrega.


7. Todas as despesas ocorrerão por minha conta e
infelizmente só poderão participar seguidores que sejam residentes do Brasil.

8. Caso alguma regra seja descumprida, será realizado outro sorteio.


Boa sorte... e em breve divulgo o segundo sorteio...
 

57 comentários:

  1. Oi Dê!

    Estou participando, lógico hehe, e também aceitei o convite no orkut do perfil do Leitura Nossa de cada dia, achei muito legal!

    Ah, vc está gostando de ler Beastly? Sempre te pergunto dos livros que vc está lendo rs, mas é porque vc sempre lê livros que eu quero ler :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh =(
    Eu sempre fico de fora desses sorteios, infelizmente!
    Mas devo dizer e agradecer pelo blog, tive a mesma emoção sua quando percebi que meu blog não era surdo e mudo e vozes brotavam e forma de comentários, é uma delícia!
    Eu que agradeço pelas dicas =D

    ResponderExcluir
  3. Ola Debora!!

    Assim que eu organizar o Garota eu coloca a tua promo lá!
    To devendo pra galera um mkt no meu blog.
    Sabe, o blog é um dos melhores terapeutas que existe, que bom que vc pode soltar as asas atravez das letras.
    Beijos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora, estou participando e divulguei no meu blog, no slide de promoções.
    Grande beijo e "eu vou ganhar"
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro sorteio! Já estou particpando.

    Feliz aniversário e muito sucesso!

    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê...! Saudades. Desculpa a ausencia no seu blog, to viajando =x


    xxxx
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dé!! Estou também participando! Quero muito ler esse livro...hehehe

    Parabéns pela promoção e ao blog que está aniversariando. Obrigada também pelas palavras...Fico feliz que você tenha dado a volta por cima! Adoro seus posts, vc escreve maravilhosamente bem! Continue assim :)

    Ah, mandei o seu livro hoje!!!
    Depois te passo o rastreio...


    Beijosssss
    Lili

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora!
    Já estou participando e divulgando a promoção no meu blog.
    Ah! Eu também estou com uma promoção em parceria com a autora Nazarethe Fonseca. Está super legal. Passa lá no Lendo Nas Entrelinhas e participe.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Oii Dé!!
    Parabéns pelo blog!!! =D
    Já estou participando e divulgando lá no Uma Janela Secreta.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dé!

    Feliz níver do blog e te desejo muitos e muitos outros pela frente!

    Estou participando. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii o começo do ano com promo!!!! Arrasou, flor!

    Dé, estou participando....e com os dedos cruzados porque estou louca pra ler esse livro! E curiosa pra saber qual o outro! :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Débora.

    Essa é minha primeira visitinha ao seu blog e estou amando ler seus posts.

    Parabéns ao blog que está aniversariando e pela linda primeira promoção do ano. Que seja o primeiro de muitos aniversários!

    Adorei seu depoimento. Há alguns anos atrás nem imaginava que um dia eu criaria o meu blog - depois de várias tentativas frustradas de criar um site. Há alguns meses atrás, acompanhava os blogs da Vivi, da Regina, da Jeanne e do 'Um Livro no Chá das Cinco' e tantos outros (que foram minhas inspirações e meu incentivo)

    Nesse pouco tempo que meu blog está no ar, já estou fazendo novos amigos e estou muito feliz, porque se tornou um hobby. Estou adorando!

    Fico feliz que você tenha dado a volta por cima! Adorei seus posts, você escreve maravilhosamente bem! Continue assim. :)

    Convido você e suas amigas para dar uma passadinha no meu blog e compartilhar comigo nossos gostos pela leitura e afins:

    http://sonhodereflexao.blogspot.com/

    Estou te seguindo e vou te linkar no meu blog, ok?

    Mais uma vez, parabéns!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  13. Dé, fiquei emocionada de verdade ao ler esta postagem, pq me identifiquei com cada linha que vc escreveu, na verdade, acho que eu queria ter escrito este post!!!!!!!!
    Queria que vc soubesse que seu blog foi um dos primeiros que comecei a seguir e vc foi uma das pessoas que mais me acolheu e seus comentários lá no início foram uma fonte de incentivo para mim e meu bloguinho na época recém-nascido não desistirmos da blogosfera!
    Muito sucesso ao Leitura nossa de cada dia!!!
    Parabéns à você, que é uma pessoa fofa que eu adoro!
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  14. Ei Dé,
    Parabéns pelo aniversário do blog ;)
    Me identifiquei muito com seu post, eu também comecei meu blog em um momento meio complicado e foi uma válvula de escape para outras coisas. Não imaginava que iria conhecer tanta gente e fazer tantos amigos. Eu criei o blog fiz o primeiro post e so depois fui descobrir que existia tantos blogs bons sobre livros, completamente no mundo da lua achei que era super inovadora hahaha
    Mais estou adorando isso.
    Adorei a promoção bjooo

    ResponderExcluir
  15. Estou Participando!! =)
    Há alguns dias criei meu primeiro blog ^^ Não sabia q iria encontrar tantos outros tão interessantes. Estou amando o seu, e sempre q der, vou dar uma passada por aqui. Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Estou participando,adorei conhecer seu blog,quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Débora!

    Que bom que o blog te ajudou tanto! Também fiquei entusiasmada com tantas amizades que possível cultivar na blogosfera!! É bom demais!

    Tô participando do sorteio e divulgando a promoção!

    Dá uma passadinha lá pra conferir!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Denise Como vai!
    Que bom conhecer o seu cantinho de leitura... cheguei aqui através do
    La Socière onde fui conhecer a Alessandra que està participando da Promoção do Um Pouco de mim e assim vamos conhcendo mais pessoas maravilhosas e aumentando os nossos laços de amizade nessa blogosfera.

    Vou participar de sua promoção de aniversário e como é gostoso vermos um blog chegar a um ano de vida com tanta coisa bonita, tanta informação, tanto conhecimento, tanto aprendizado e mais do que nunca um alimento para nossa alma e prazer de viver e continuar a nossa caminhada. Parabéns!

    Estou levando o selo da promoção e quando tiver postado volto para avisar. OK?

    Beijos
    Irene Moreira

    Vou participar pelo blog http://mamyrene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Denise voltei só para dizer que já está postado o selo na M@myrene. Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  20. Conheço o blog a pouco tempo, mas fico muito feliz quendo você comenta os livros novos e os que você leu.
    Quando acabo de ler um livro e estou sem inspiração para um novo corro aqui no leitura nossa e acabo encontrando dicas maravilhosas.
    Obrigada por existir há 1 ano.
    Rayanne

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pelos comentários, me deixaram emocionada... puxa, deveria ter feito esse post há um ano atrás...rss
    Vcs são maravilhosas...

    beijos...
    Dé...

    ResponderExcluir
  22. Amei seu blog!
    Muito interessante!
    Estou seguindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Estou seguindo adorei o blog

    parabens,

    Ju_kriscinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Tô seguindo jáa :D
    adorei o sorteio \õ/
    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com

    Parabéns, tudo de bom pra você, beijão!

    ResponderExcluir
  25. Muito, mas muito bom o sorteio. Adorei!
    Maristela

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler esse livro!!
    Seu blog é muito bom, não o conhecia ainda; virei seguidora!

    ;D

    ResponderExcluir
  27. Oba...Eu quero...
    Divulguei aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
    Feliz 2010.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  28. Oi, parabéns pelo teu blog, lindo d+!!!
    Adriana Müller Lara seguidora Adriana
    laraa50@yahoo.com.br
    Estrela RS
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Debora, td bem?
    Como eu coloco a estante do Skoob no blog?
    Eu nao consigo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Estou participando do sorteio também! o//
    Gostei muito do seu cantinho, o jeito que escreve, muito bom!
    Parabéns!

    Ah, e estou divulgando no meu blo também! Qualquer coisa, dê uma passadinha por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oie linda...
    Adorei a promo estou participando...
    Bah criar um blog foi demais pra mim tbm.. O mais legal são as pessoas comentando, dando opinioes...
    Bjinhuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  32. participando!!

    http://invisible-like.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Dé,
    Eu já disse que a melhor coisa que fiz em 2009 foi a criação de um blog, achei muito lindo o que vc escreveu...
    Estou participando da promoção, quero muito ganhar...hahahaha, coloquei o banner lá no Amante dos livros..
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  34. olá vi sua promoção e vim correndo para participar..eu amo ler.. e quero muito ganhar.. estou levando seu link para meu blog.. beijão

    ResponderExcluir
  35. Estou participando =) Este ano to na esperança de ganhar mtos sorteios hehe. Bjos!

    ResponderExcluir
  36. Estou participando :D

    bjssssssssssssssss

    Daniela Reis
    danielareiscustodio@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, que legal, eu quero participar:

    Valentina Venturi
    tinaventuri@gmail.com

    Me visite também, será muito bem vinda e também seja minha seguidora.

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  38. Oi tb quero participar!

    E QUE BOM QUE EXISTE PESSOAS COMO VC. BJS.

    carine de araujo lima
    carinezml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando ;)

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    Divulguei aqui http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/01/sorteio-no-leitura-nossa-de-cada-dia.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Tb quero participar !!

    Gilberto Marques de Figueiredo Junior
    gil.galad.jr@gmail.com



    Divulguei no meu blog:
    http://mindprisioner.blogspot.com/2010/01/promocoes-e-mais-promocoes.html

    ResponderExcluir
  41. Tb quero participar!

    Tatiana Alves
    tatianalves@yahoo.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero participar e ganhar esse livro.

    Évelyn Coutinho do Amaral
    la.descarada@msn.com

    ResponderExcluir
  43. eu quero!

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. eu quero!

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando e divulgando! ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  46. Olá! tou participando e divulguei lá no meu blog =D
    abs

    ResponderExcluir
  47. Oie, to participandoo!! Lógico!! hehe bjin

    ResponderExcluir
  48. OI...
    Amei sua confissão nese post... estou nesse mesmo pé que você, a procura de um hobby que me satisfaça...
    EStou seguindo vários blogs, e tbem morro de vontade de ter um, voltado pras minhas leituras...

    Parabéns por seu lindo blog... tenha certeza que da mesma forma que vc se inspirou em outros pra montar o seu, ele vai ser fonte de inspiração para muitas pessoas!
    bjuss!!!!!!

    E tbrm quero paricipar desse sorteio, claro!

    seguidora: sabrina
    email: sabrina.pepe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Estou participando e divulguei no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog!!
    Também quero participar! :)

    vanessagagliardi@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Parabens pelo aniversario do blog estou participando do sorteo .

    ResponderExcluir