Coração Roubado - Candace Camp

"A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?"

Esse foi o meu primeiro livro do desafio literário... para mim, o mês de Janeiro foi o mais difícil de escolher... afinal são tantos livros "de banca" que tive que recorrer a uma consultora... e em se tratando desse tipo de livros a maior expert que conheço é a Tonks, que rapidamente veio em meu socorro, sanou minhas dúvidas e me indicou uma porção de livros que se encaixariam como uma luva nos meus gostos...
Terminada a leitura só posso agradecê-la... realmente eu amei...
Eu adoro romances históricos, principalmente os da época da regência... todos aqueles nobres lindos, salões de baile, e os vestidos então... humf... enfim, esse livro se passa exatamente nessa época.
Alexandra é norte-americana, moderna (pelo menos para a época), dirige uma empresa que faz negócios com a empresa de um certo lorde britânico chamado Sebastian Thorn.
A atração entre os dois é quase imediata, mas estranhos acontecimentos começam a rodear Alexandra e sua vida corre perigo... e Sebastian se torna a única pessoa que ela pode confiar.
O livro faz parte de uma trilogia, mas em nenhum lugar isso está escrito (pelo menos não na minha edição da bestseller)...
Uma coisa que sempre me chateia nos livros de banca é o constante descaso das editoras com os seus leitores, um exemplo disso é que o segundo volume da trilogia ainda não foi publicado, apesar do terceiro já ter saído...
Tirando isso, o livro é ótimo... quem se apaixonou pela trilogia Aincourt também irá se apaixonar por essa...
Na minha opinião, um excelente começo de desafio...


30 comentários:

  1. Também adoro estórias de época assim. Parece um livro bem gostoso. Vai pra lista. Obrigada pela resenha!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Candace, mas ainda não li esse livro.

    Concordo com você sobre o descaso das editoras com as leitoras desse tipo de literatura (que eu adoro, por sinal!) Não há respeito pela ordem dos livros e não há cuidado com a tradução também.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro Candace ela é otima ...shsuhus
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou da sua primeira leitura. Eu também amei o meu livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que você gostou! Eu fico super preocupada quando me pedem uma sugestão porque gosto é uma questão tão pessoal.

    Adora o Candace Camp. O terceiro como você disse foi lançado tanto em versão de banca como livraria, mas o segundo... nada.

    Acho que as editoras dão uma bobeira danada, pergunto: você não compraria se fosse lançado o livro 2? Todo mundo mais inclinado ao livro romântico compraria.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ja li alguns livros da CAndece e achei realmente bons, esse eu não conhecia..
    Que sorte vc ter conseguido um livro legal e gostado...

    ResponderExcluir
  7. A melhor parte para mim foi a do balão e foi a que me marcou tanto que eu comecei a ler o terceiro da trilogia e só compreendi que era o terceiro por que esta descrito umas três vezes essa cena do balão. Recebi por e-mail o segundo e o terceiro livro dessa série. Se vc quiser eu posso enviar para vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!
    Eu concordo com vc: a Tonks não erra quando o assunto é banca!!! As dicas dela são imperdíveis!
    tenho uma coisa a dizer: que nome LINDO que a mocinha da história tem, vc percebeu????
    Bj,
    Alê ;)

    ResponderExcluir
  9. oi Dé!!!

    Valeu pela dica...ainda não li nada da Candace Camp, mas isso será resolvido em breve, pois tenho várias dicas de leitura de livros dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Dé,
    Estou vendo so ótimas resenhas sobre a autora e ainda não li nenhum livro dela.
    Que bom que começou o desafio com o pé direito ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a dificuldade em escolher livro de banca é a grande quantidade deles, mas da mesma forma que tem os blogs especializados em livros lançados em edições de livraria, também tem os de banca.

    A Tonks tem um deles e tem muito bom gosto.
    Apesar de ler muito livro de banca e também ter blog sobre ele (www.mulheresromanticas.blogspot.com), eu não li nada (ainda) da Candace Camp, mas ela é uma autora que você pode pegar qualquer um de olhos fechados que vai ser boa leitura.

    Parabéns pela resenha gostei da forma aberta como você encarou os livros de banca.

    ResponderExcluir
  13. OI, nunca li nada da Candace, vlw a dica. BjOss

    ResponderExcluir
  14. Dé, nem li tua resenha, rs. Coloquei esse livro para o meu mÊs de dezembro.

    Mas os livros da Candace são ótimos. Gosto do mote dela, histórico-sexy-engraçado.

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dé!!!

    Eu li esse livro e o guardo com muito carinho aqui em casa! Também não sabia que fazia parte de uma trilogia... gostei de saber. E qual é o nome do terceiro que já foi publicado???

    Bjim!

    ResponderExcluir
  16. Ops, falha minha Camilla...

    O livro se chama Sempre o teu amor...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  17. Tem promoção nova em meu blog,não vai ficar de fora não é,venha participar!!!!!!!!!!!!!!!







    http://viajenaleitura.blogspot.com/2010/01/sorteio-do-livro-estrela-pier-de-kamila.html

    ResponderExcluir
  18. Opa! A Tonks foi certeira em sua recomendação. Esse romance é muito bom. Li-o há muito tempo, porém lembro da ótima sensação que sua leitura me causou. Dé, fico feliz que tenha começado bem o desafio. Adoro quando encontro os participantes felizes com suas escolhas. Tomara que nas outras etapas, as leituras estejam a seu contento. Obrigada por sua contribuição!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou da leitura, Dé..! O Desafio já está bombando, rs...

    Nunca li nada da autora, mas tenho muita vontade, pois ela é muito recomendada. :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Dé,
    eu adorei ler o livro de banca, acho que só por isso, já fico feliz com o desafio. Mas também me estresso com o descaso das editoras desses romances. Quase nunca elas fazem direito: a Lili do Nossos romances comentou que o livro que ela leu estava faltando páginas, vc comentou desse negócio das séries, e eu acrescento ainda os cortes. Tem horas que eu gostaria que todos os romances de banca - best-seller, nova cultural e afins - fosse republicado por editoras maiscompromissadas. Bjo, fico feliz que vc tenha gostado!

    ResponderExcluir
  21. Olá Débora!

    Que feliz escolha a sua.Bom começo.
    Sucesso em suas próximas leituras.

    Abs, Rê Lima

    ResponderExcluir
  22. Oi Dé,
    Adorei sua resenha do primeiro livro do desafio, muito bom, vou anotar a dica.
    Ah, está rolando uma promoção no Blog da Elaine do Um pouco de mim, e indiquei vc para participar, dê uma passadinha lá no meu blog para checar as instruções.
    Um bj.
    Mi

    ResponderExcluir
  23. Ótima resenha, vou anotar a dica. Muito bom poder começar o desafio com livros interessantes, não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu li Audácia da Candace camp, e já sou fã dessa autora a algum tempo. Adorei sua resenha e com certeza esse livro um dia vai passar pelas minhas mãos. Parabéns por pela resenha e pelo blog......bjus elis!!

    ResponderExcluir
  25. Acha!
    Comprei ontem esse livro, e agora vi tua resenha.
    Agora que eu leio mesmo, correndo.
    Beijos e bom final de semana.
    Aline

    ResponderExcluir
  26. Oi Débora
    Báh que também adoro romances históricos, principalmente os da época da regência e como esse livro se passa exatamente nessa época, acho que vai ser com ele que vou dar mais uma chance ao gênero já que não fui feliz na minha escolha para janeiro. Adorei a tua resenha, muito bem escrita, me deixou com vontade de ler :D
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  27. Débora,

    adorei esse livro.
    Ja li toda a serie e é otima.
    Todos os livros valem mais que a pena.

    Parabens pelo livro escolhido.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  28. É sempre bompodermos contar com a ajuda de quementende. Eu não escolhi livros de banca desse gênro, peguei u comprado em banca, coleção daquelas dos jornais.

    ResponderExcluir