Outro Selinho


Esse selinho, recebi da Mariane do Compatilhando Leituras...
Adorei esse selinho, obrigada de coração...


Regras:

2. Postar o selo
3. Avisar 5 amigas e passar o selo
4. Responder essas perguntinhas:

Mania: Dar palpite quando enquanto meu marido dirige... é feio... mas é uma mania... coitado!!
Pecado Capital: Preguiça
Melhor cheiro do mundo: Cheiro de nenê
Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem de pelo menos seis meses por todo o mundo, os lugares que já li, que já ouvi falar...
Casos de infância: Adorava fazer cabaninha dentro de casa... principalmente quando chovia... colocava um lençol sobre duas cadeiras, levava um tv pequena pra dentro e ficava a tarde inteira comendo, assistindo tv e brincando de boneca...
Habilidade como dona de casa: Xiii... a única coisa que faço bem e com gosto é cozinhar...
O que não gosta de fazer em casa: limpar, passar, lavar... será que faltou alguma coisa??
Frase: "Diga-me com quem tu andas, e eu te direi quem tu és"
Passeio para o corpo: Qualquer lugar ao ar livre, acompanhada de pessoas queridas
Passeio para a alma: Ler, ir ao cinema, ir à igreja...
O que me irrita: Falsidade
Frase ou palavra que fala muito: Vixi
Palavrão mais usado: ----------- Melhor não comentar...
Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem com quem eu amo...
Perfume que usa no momento: Allure da Chanel
Elogio favorito: Qualquer um... quanto mais inesperado, melhor...
Talento oculto: Decoração e trabalhos artesanais... adoro!!
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Mini... saia, vestido, blusa... enfim...
Queria ter nascido sabendo: Escrever... buá, buá...


Difícil indicar somente cinco pessoas... nesses meses com o blog, conheci tantas pessoas legais, que merecem esse selinho, tanta gente me ajudou, me deram dicas preciosas, se tornaram tão queridas... vou indicar as cinco, mas sinceramente espero que as outras amigas também acabem recebendo (como acontece com a maioria dos selinhos)...
Blogs:
Vivi - Romance Gracinha

Fernanda - Coisas Minhas

Camilla - Livros com coração

Regina - Análise e Leituras

Tonks - Romances in Pink

6 comentários:

  1. Oi Débora!!!

    Obrigada pela lembrança! Adorei.

    bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  2. O mais legal do selinho é conhecer um pouco melhor a dona do mesmo!!!
    Não estou conseguindo colocar meus selinhos em forma de slide como vc (idéia jóia, não prejudica o layout com sobrecarga de imagens!)....já apertei tudo que é botão.....
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dé, você é que é uma fofa e super generosa. Amei o mimo e a acolhida. Adorei suas respostas, identifiquei com uma pancada delas. Será gostoso responder o meme. Brigadú!

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada, Dé! esse é uma fofura, confesso que estava doida para receber! :)

    Obrigada, já vou postar! :)

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. ps: ah, amei sua lista! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho! Também acabei de ganha-lo. Amanhã posto no blog! Beijos!

    ResponderExcluir