Mais um selinho


Esse selinho, ganhei da Rafela do blog "Canto de Meninas"...
Muito Obrigada querida, adorei!!



Ele possui algumas regrinhas, e aqui vão elas:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você.

4. Indicar outro seis blogs para receber.


Seis Coisas sobre mim:

1 - Adoro cozinhar, ficar horas na cozinha preparando pratos especiais, para mim, é a maior curtição...

2 - Minha cor favorita é o vermelho, mas aceito presentes de qualquer cor...

3 - Adoro flores, mas nunca consigo fazer elas viverem muito tempo... não tenho aquele dedinho verde... as minhas preferidas são os lírios...

4 - Sou caseira, prefiro um chocolate quente no sofá acompanhada de um bom livro, à uma balada...

5 - Adoro chinelos, tenho de diversas cores, modelos e bordados...

6 - Sou medrosa... nunca assisto filmes de terror e se eu assistir um filme que dá um medinho mais forte, revisto a casa inteira para ter certeza que está segura...

Seis Blogs:
1 - Romances in Pink

2 -Livros de Bia

3 - Vidas Desfolhadas

4 - Nossos Romances

5 - Livros com coração

6 - Coisas Minhas

************************

Aproveito também para comentar que esse mês eu sou a "Gracinha" do Romance Gracinha... deêm um pulinho lá... a Vivi é uma fofa e o blog é lindo de "doer"...

9 comentários:

  1. Oi, Dé!!!

    Mais selinho??? Adoooooooooro! Ainda mais vindo de vc!

    Já tinha conferido a sua aparição lá no RG. Uma gracinha mesmo!!!

    Bjo! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Dé

    Adorei seu item 6. Também sou muito medrosa, até hoje não consegui assistir o filme O Sexto Sentido, apesar de ter vontade ainda não tive coragem. E também adoro ficar em casa, quando saio não vejo a hora de voltar. Sou bem exagerada.

    beijos.
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora... obrigada pela dica, estante virtual, vou ver sim, se é mais barato ás vezes dá pra comprar até 2 livros por o preço de um. Mas uma visitinha na livraria é bom demais, rsrsrsrsr!!!
    Será sempre bem vinda ao Compartilhando Leituras, obrigada pela visita!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dé!
    Já está devidamente postada!
    Amei!

    Ah, e vou lá conferir o Romance Gracinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada! Já, já vou postar...

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Dé pelo selo, amei!!! Já postei no blog...Aproveitando o assunto. Tem tb um prêmio para vc no meu blog!! Me dá uma vistinha e pegue lá o seu prêmio ;)

    bjs querida,
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Já postei...! :)

    Amei esse selinho, muito bom!

    ps: amei sua lista! :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Tanmbém ganhei esse selinho da fofa do Canto de Meninas! E já postei lá no blog! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho pra vc no Compartilhando Leituras...

    BJS

    ResponderExcluir