Trilha Sonora de "Como se fosse a primeira vez"

Sabe aquele filme que você não se cansa de assistir, sabe quase todas as falas "de cor e salteado" e toda vez que passa na TV você até tenta não assisti-lo novamente, mas no final não resisti??

Bem, se você não sabe, é uma pena... Mas é justamente o que acontece comigo toda vez que eu vejo que está passando esse filme... e olha que nos últimos meses ele tem passado em vários canais da TV paga...


A história é linda e eu adoro os filmes com o Adam Sandler e a Drew Berrymore (com algumas exceções, é claro), mas o que mais gosto nesse filme é a trilha sonora, sempre termino cantando as músicas, principalmente "Wouldn't It Be Nice " de The beach boys...

Acredito que nem preciso recomendar esse filme, porque a maioria das pessoas já o conhece, mas vocês prestaram atenção a trilha sonora??

Coloquei aqui, duas músicas que eu adoro e que sempre melhoram meu astral...




Powered by beta.joggle.com

4 comentários:

  1. Todo mundo tem um filme desses.. o Meu é "Mensagem pra Você" com Ton Hanks e Meg Raian, sei de cor todas as falas e musicas.. É tão bom né.

    ResponderExcluir
  2. Débora, querida vc solicitou um livro meu no TrocandoLivros :) rsrsrs
    Estarei te enviando até sexta-feira!!
    Foi vc por acaso que pediu na (1ª vez) semana passada ele? E eu toda enrolada por causa dos correios precisei negar o envio?
    Se foi, desculpa. Mas não sabia que os correios abria hoje e por isso tive que negar rs
    Mas agora vai...
    Beijinhossss
    Lili

    ResponderExcluir
  3. EWu não tenho nem um nem dois filmes como esse, mas vááários... :)

    Músicas boas, mesmo, gostei..! :)

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Débora adoro este filme adoro também a Trilha sonora! srsrsrsr

    ResponderExcluir